Inscrições

Aqui poderá realizar a sua inscrição no estudo Best Team Leaders para obter a Certificação BTL. Durante a sua inscrição será ainda solicitado que identifique a sua equipa com os respetivos e-mails para que os seus membros possam responder ao questionário de avaliação online. 

0

Líderes avaliados

0

Inquéritos

0

Audiência/Ano

0

Competências e características avaliadas

Inscrições
Ad

Inscrições

A inscrição ficará concluída apenas após a efetivação do pagamento e posterior identificação da sua equipa.

As inscrições terminam a 17 de dezembro. Até esta data terão de ter sido enviados os questionários de avaliação à sua equipa, para que possa fazer parte dos Best Team Leaders 2021.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório, salvo indicação contrária, e deverão estar corretamente preenchidos. A informação fornecida será tratada de forma confidencial.

Relembramos a importância de ler o Regulamento BTL, de forma a garantir o conhecimento das condições de participação.

Se tiver alguma questão ou necessitar de mais esclarecimentos, por favor, envie-nos uma mensagem para o e-mail: estudos@bestteamleaders.com.

Caso queira comprar o acesso à certificação BTL para outro(s) líder(es) que não para si próprio, envie-nos um e-mail para estudos@bestteamleaders.com.

Ad
Ad

Como participar

As candidaturas podem ser apresentadas pelas organizações, que candidatam o(s) seu(s) líder(es), ou a título individual com autorização da organização respetiva. A participação neste estudo é voluntária e só serão estudados líderes cuja candidatura tenha sido previamente efetuada.

Podem participar neste estudo todas as pessoas que exerçam funções de liderança:

  • direta sobre, pelo menos, cinco pessoas;
  • direta ou indireta de 2.º nível sobre, pelo menos, dez pessoas.

A participação neste estudo supõe a plena aceitação de todas e quaisquer regras do presente Regulamento.

As candidaturas estão sujeitas ao pagamento de uma taxa de inscrição de €350,00 por candidato + IVA.

Candidatos que tenham participado no ano anterior têm 10% de desconto na taxa de inscrição.

Inscrição

dos Gestores de pessoas (pelas organizações ou individualmente)

Listagem

Solicitação da listagem de colaboradores que reportem direta ou indiretamente aos candidatos

Questionário

Envio de questionário via e-mail aos elementos da equipa do candidato

Resposta ao Questionário

Por parte dos elementos da equipa (as respostas individuais são confidenciais)

Tratamento das respostas

(resultados expressos numa escala de 1 a 100)

Ranking

Elaboração de ranking de gestores de pessoas (ordenado por ordem decrescente de pontuação total obtida)

Best Team Leaders na sua organização

A metodologia Best Team Leaders é utilizada desde 2012 para avaliação dos melhores gestores de equipas e serviu de base para a determinação anual do respetivo ranking.
Este ranking resulta de inscrições efetuadas pelos profissionais que formalizaram a sua inscrição e consequente candidatura e que se sujeitaram a uma avaliação e comparação com candidatos de muitas organizações, das mais variadas áreas de atividade. Agora, a metodologia Best Team Leaders também pode ser implementada dentro da sua empresa.

Testemunhos

“Após receber o prémio Best Team Leader , fiquei super feliz, porque não existe nada mais gratificante do que saber que as pessoas com que lidas todos dias, veem em ti tantas qualidades. É também o reconhecimento do trabalho desenvolvido no dia-a-dia com a equipa e a materialização das condições de trabalho que a RE/MAX me proporciona. Ao longo dos meses, tem sido muito gratificante o feedback, quer de colegas, quer de clientes ou mesmo de parceiros, ser BTL dá-nos o estímulo para superar os desafios que nos propomos alcançar para que todos à nossa volta possam beneficiar.”

Roberto Garcia

CEO REMAX

“Ser Best Team Leader reforçou o desejo de servir ativamente o ecossistema em que estamos inseridos. Não há melhor realização profissional que olhar para trás e reconhecer que vale a pena o tempo que demos de nós aos nossos clientes e aos nossos colaboradores: sentir os seus problemas, os seus desafios, as suas dificuldades como se fossem nossos e contribuir continuamente para que o caminho dos outros seja mais frutuoso, mais rico de experiência. Líderes criam novos líderes numa cultura intemporal.”

Leandro Pereira

CEO e fundador da WINNING Scientific Management

“Ser BTL significou acima de tudo uma satisfação interna de quem tenta fazer das pessoas o centro da gestão, área tantas vezes dominada por números, rácios e quadros. Foi um reforço extraordinário para confirmar este caminho que tento sempre percorrer e ter a noção que estes intangíveis passam para quem nos rodeia, que são valorizados e que no fim de linha significam uma melhor performance por parte de quem realmente faz a diferença: os nossos colaboradores!”

Frederico Rosa

Presidente da Câmara Municipal do Barreiro

“Valorizo-o, fundamentalmente, pelo reconhecimento. Pelo reconhecimento das pessoas que trabalham diariamente comigo. Creio que, na generalidade, carecemos sempre de algum tipo de reconhecimento, especialmente da nossa equipa. A meu ver, a distinção do ano passado aumentou ainda mais a minha responsabilidade perante aqueles que acreditaram em mim. É por eles que continuo a dar o meu melhor, é por eles que pretendo continuar a desenvolver-me, a ir mais além, ajudando, ouvindo, e aprendendo sempre mais.”

Beatriz Rubio

CEO e Administradora REMAX

“Os critérios e a metodologia de avaliação dos candidatos, com o envolvimento direto de todos quantos trabalham connosco, conferem, na minha opinião, uma validade aos resultados obtidos que o colocam como um prémio referência na avaliação dos líderes. O prémio deu-me uma notoriedade e reconhecimento junto de colegas, da empresa e da comunidade de profissionais de recursos humanos que me permitiu atingir outros objetivos profissionais e até pessoais pela confiança que um prémio desta natureza transmite.”

João Vieira

Diretor de Recursos Humanos Corinthia Hotel Lisbon

“A experiência de ser BTL foi muito gratificante a nível pessoal e profissional. A nível pessoal, pelo privilégio que tive ao ser reconhecida pela minha equipa e pelo feedback que recebi, que me ajudou a conhecer-me melhor e ainda querer ser melhor líder. A nível profissional, pois na Accenture tive exposição interna, que foi uma referência e inspiração para outras pessoas e para as equipas em geral. “

Aurélia Sousa

Managing Director, Accenture Technology, Portugal SAP Platform Lead

“Receber o prémio Melhor Gestor de Pessoas 2012, foi um orgulho. É ainda um orgulho! Ainda hoje tenho esse dia bem presente na minha memoria. Foi o reconhecimento da liderança pelo exemplo, transparência e honestidade.”

Ricardo Figueiredo

Diretor de produção da Gelpeixe

Ad
Ad